Foi só mais um acidente na madrugada

Raul Ferreira
2 min readJul 24, 2020

--

Ninguém soube dizer ao certo como tudo ocorreu, aparentemente a vítima estava no celular e levemente embriagada. Apesar do horário — o relógio marcava quase 3h da madrugada — , aquela era uma via de tráfego constante. As marcas deixaram claro o tamanho da gravidade.

Dizem que em momentos assim, nossa vida passa como um filme, uma linha do tempo bem diante dos nossos olhos, numa espécie de realidade paralela em que segundos parecem horas. Ao ser encontrada, a vítima não quis falar nada, apenas alegou estar muito confusa.

Em entrevista à imprensa, o perito responsável pelo caso afirmou se tratar de algo corriqueiro e que havia visto muitos acidentes semelhantes àquele ao longo de sua carreira, principalmente durante a madrugada. Mas notou que os casos haviam se intensificado nos últimos anos, graças às redes sociais.

O relatório da perícia apontou que às 2h57 da madrugada, enquanto trafegava pela timeline, a vítima tentou ultrapassar uma determinada foto de maneira impulsiva, mas não conseguiu. Ao frear de maneira brusca, perdeu o controle e bateu de frente com a saudade que, segundo a vítima, apareceu de surpresa!

De acordo com os relatos, a saudade fez companhia à vítima durante toda a madrugada e partiu pela manhã. Mas, antes de se despedir, prometeu que voltaria para visitá-la.

Apesar do enorme estrago causado, todos passam bem.

--

--